Instaception: o próximo nível do Instagram Makeup Challenge

Extensões de cabelo nariz? Verifica. Cabelo de unicórnio? Verifica. Sobrancelhas onduladas? Verifica. Lágrimas de glitter? Verifica. Verifica? Verifica. Tendências de beleza, elas vêm e vão, não é? Já vimos tudo, não é? Não, ainda não há sinal de 'desaceleração'.

O que virá a seguir é 'Instaception'. Não, não é uma sequência de 'Inception', é na verdade uma tendência de maquiagem maluca que toma conta das mídias sociais. Os maquiadores estão flexionando suas habilidades com o desafio Instaception, criando postagens perfeitas no Instagram e pintando bordas para que pareçam uma captura de tela de uma postagem no Instagram.

A tendência iniciada pelo blogueiro de beleza Dom Ski, que teve um derrame de gênio e postou o visual pela primeira vez há três semanas e o legendou 'Imagem perfeita.' Ele emoldurou os olhos com comentários, comentários e compartilhamentos. 'Eu tive essa ideia na minha cabeça por um tempo agora, não a executei tão bem quanto eu poderia, mas tudo bem', Dom legendou a foto.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação compartilhada por ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ dominic (@ dom.skii) em 19/07/2018 às 8:15 PDT

Embora ninguém acreditasse que bordar postagens do Instagram no rosto de alguém estivesse em voga, a postagem do Dom Ski foi mais do que suficiente para despertar rapidamente Instagrammers e outros usuários para inundar as mídias sociais com suas próprias experiências e experiências.

“Deslizando para dentro dessa tendência de instacepção com duas semanas de atraso”

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação compartilhada por Danielle Mara (@danimaracreative) em 15 de agosto de 2018 às 14:03 PDT

'Entropia'

Ver esta publicação no Instagram

Uma postagem compartilhada por Bloody Glitter (@bloody_glitter) em 19 de agosto de 2018 às 10:40 PDT

'Quando você quer spam @instagram com sua maquiagem, esta é a #MAKEUP'

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação compartilhada por RJ (@cakefacerj) em 8 de agosto de 2018 às 10:16 PDT

'Sim, eu nunca faço as tendências antigas, mas totalmente experimentei essa'

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação compartilhada por Makeup Artist (@kaydeesteed) em 7 de agosto de 2018 às 15:30 PDT

'Aqui está o visual que eu fiz na minha transmissão ao vivo, ontem à noite, inspirado na minha boa irmã @ dom.skii; tudo isso é maquiagem, exceto pela foto e pelo nome do perfil!'

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação compartilhada por Abby Roberts (@abbyrobertsartistry) em 1 de agosto de 2018 às 15:33 PDT

Outro usuário do Instagram para apontar as imperfeições que todos temos e como devemos adotá-las, sem tentar nos encaixar nos padrões de beleza da sociedade. 'Eu ... realmente queria fazer essa tendência porque significava algo que pareço um pouco diferente', ela disse. “Isso meio que encarna a pressão de ser perfeito nas mídias sociais e nunca ter nenhum defeito, quando, na realidade, somos todos falhos. Todos nós temos imperfeições. É isso que torna todos tão individualistas. Abrace-os!

Ver esta publicação no Instagram

Uma postagem compartilhada por (@chelsealouder) em 5 de agosto de 2018 às 16:41 PDT

Bonito nos dois sentidos!

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação compartilhada por Desiree Solovi MakeUp (@dezieslays) em 6 de agosto de 2018 às 12:10 PDT

linha de maiô ashley graham

Perfeitamente imperfeito!

Ver esta publicação no Instagram

Uma postagem compartilhada por Weronika Muza (@ weronika.muza) em 6 de agosto de 2018 às 11:31 PDT

Imagem perfeita.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação compartilhada por James Charles (@jamescharles) em 5 de agosto de 2018 às 16:58 PDT

Fonte:

Você também pode estar interessado em: Balmain revela formação de modelos, mas nenhum deles é humano